quinta-feira, 15 de agosto de 2013

SUA CASA TEM A SUA CARA?

Olá pessoal!!!!

Como vão?
Sou completamente apaixonada por decoração, visito sempre vários blogs com todos os estilos. Percebo que muitas decorações são lindíssimas, requintadas, cheias de tendências de design , mas me pego pensando: " tá faltando alguma coisa..." e que acho que sei o que é: jeito de casa que mora gente, faltam detalhes de histórias, viagens, enfim...falta a "cara" de quem mora.
Assim, como não colocar peças que trazem lembranças, ou mesmo peças que remetam ao seu estilo de vida (músicos, podem colocar discos que gostam, instrumentos musicais,etc; esportistas podem colocar miniaturas de bicicletas...)?
 Aqui vão algumas imagens pra se inspirar:









E como não poderiam faltar: muitas fotografias!!!!
 

 

 




Bem, acho que me empolguei com tantas imagens!!! rs Estou com a sensação de que minha casa está precisando de detalhes assim.
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus!!!!!
Beijos!!!!!


 







sábado, 10 de agosto de 2013

CIMENTO QUEIMADO

Oi pessoal!!!!!

Hoje venho trazer uma ideia bacana: o uso do cimento queimado. Gente, isso sempre foi muito usado aqui no interior da Bahia, inclusive em minha casa ainda tem ( Apesar de ter feito uma pequena reforma ainda não pude trocar o piso) e acho lindoooo!!!! Super pratico de limpar e tem brilho! Enfim, agora decoradores estão usando com muita criatividade até nas paredes e fica, na minha opinião, um luxo! Peguei algumas imagens na net. Olha só!






Bem, é isso aí!!!! Eu amo!!!! Espero que gostem!
Fiquem com Deus!!!!

Beijos!!!!!